segunda-feira, 4 de março de 2013

Marcelo Fruet & Dia da Mulher


 Artista faz show acústico com convidadas especiais no La Estácion – Porto Alegre

Sexta-feira, 08 de março, às 21h, Marcelo Fruet entra no palco do La Estácion apresentando um show diferente, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Munido apenas de voz e violão,  o compositor chamou a ala feminina pra abrir o gogó e botar pra quebrar. Estão confirmadas as musas Ana Mainieri (Houve Uma Vez Dois Verões), Cíntia Rodrigues (Melomaníacos), Adriana Deffenti e as três mosqueteiras do grupo “Prendam as Compositoras”, Carmem Corrêa, Clarissa Mombelli e Lara Rossato.
Obviamente, mulher não paga!
O show celebra ainda a viagem de Fruet para Estados Unidos que rola agora em março. O grupo Marcelo Fruet & Os Cozinheiros, que foi contemplado no Edital de Apoio ao Intercâmbio e Difusão Cultural do Ministério da Cultura, já está de malas prontas para chegar no SXSW 2013 e seguir até a costa leste da terra do Tio Sam.
 E, falando em mulher, Fruet não poderia deixar de festejar a defesa do mestrado da sua (Roberta Pires) - que mistura psicanálise, utopia e a poesia de Paulo Leminski – a qual vai rolar na manhã do mesmo dia.
O repertório terá musicas do álbum Aión e das autoras convidadas, entre outras coisas que o Fruet gosta... (além de mulher, é claro).

Para saber mais sobre a viagem, fique ligado nos canais sociais que estão disponíveis lá no site novo da banda: www.cozinhandomusica.com
--------------------------------------------
SERVIÇO
O Que: Show Marcelo Fruet  & Convidadas
Quanto: elas, free / eles R$12,00
Data: Sexta-feira, 08/03  - 21h
Onde: La Estácion Pub (http://www.laestacion.com.br/)
End: Miguel Tostes, 941 – Porto Alegre – RS
Contato Bar: (51) 8311-8797/  9129-9078 - contato@laestacion.com.br
---------------------------------------------
Agendamento de entrevistas:
cozinheiros@gmail.com  (51) 9122.9166 / 3231.6314 c/ Marcelo

Nenhum comentário: