domingo, 9 de março de 2008



Nossas apresentações em Atlanta, Georgia, foram um sucesso. Realizamos workshops e shows na Emory University e na Eyedrum Art/Music Gallery, onde fomos definitivamente muito bem recebidos!
Nosso último show contou com um público bem numeroso para os padrões do local, no caso o Eyedrum Art Music Gallery. Além disso, a plateia foi extremamente receptiva, transparecendo satisfação ao final do espetáculo.
Tivemos muita sorte, pois a imprensa local mostrou interesse e o convite para o show foi publicado na agenda da Creative Loafing Magazine, a revista cultural mais “cool” da região. Não obstante, ocupamos ainda o box de destaque reservado para as atrações musicais de sexta-feira 7 de Março de 2008.

Nesse momento, estamos dentro de uma van de 12 lugares, alugada para nossa “road trip”, de onde vos escrevo este texto graças ao advento do computador portátil, também conhecido como laptop. Seguimos pela Estrada “I-20”. Acabamos de adentrar o estado do Alabama e estamos nos dirigindo para Carrollton, Mississippi, onde teremos uma apresentação essa noite. Amanhã, nos apresentaremos em Memphis, Tennessee, às 6:30 pm e ainda aguardamos o contato de um possível show para segunda ou terça.
....
going to texas !!!!

7 comentários:

Unknown disse...

Ô! ã?!
Que beleza de figurino!
Sorte ai!

Unknown disse...

bom esse.... 'chapeuzinho' do brawl. continua tocando com ele, bem!!
heheh

MauricioRosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pública disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pública disse...

Desejamos toda sorte do mundo por que talento vocês tem de sobra. grande abraço

madalena.to disse...

estamos acompanhando esta viagem ,torcendo pelo sucesso de vocês.bjs

MauricioRosa disse...

Figurino mais comportado, seria impossível...
As estradas costumam ser boas para andar de verdade...
Sorte e saúde!