segunda-feira, 17 de março de 2008

Los Angeles day 01


Los Angeles, 17 de Março de 2008

Cheguei sequelado…. Meu vôo foi trocado para um vôo direto sem conexão em Denver, como era pra ser originalmente. Na teoria isso era pra ser bom, não fosse o fato de que não trocaram minhas malas de vôo e tive que mofar no LAX (aeroporto) por algumas horas até recuperá-las. Pior que o Gui foi me buscar e teve que esperar junto. Nota 5 pra American Airlines….
Após umas horas de sono na tarde, fomos pra balada local num clube gigante onde estava tocando um DJ bem conhecido, chamado Louie Vega. O cara tambem produziu muitas coisas e já ganhou alguns Grammys. O bar era legal, mas bem massivo: enorme e impessoal. Paguei nove dólares por um cálice de vinho…n gostei dessa parte, mas foi muito interessante sacar essa “impessoalidade”que Los Angeles tem se comparada à outras cidades americanas.
Acordamos cedo para ensaiar o show que fizemos hoje à uma da tarde na Immaculate Heart of Mary School Hollywood. Guilherme Geyer na bateria, Angelo Metz no baixo e eu no violao cavaco e voz. Os caras também tocaram umas percussões nas músicas que fiz sozinho no violão ou cavaco.
O auditório da escola ficou lotado. As crianças adoraram o show e algumas delas até nos ajudaram a desmontar os equipamentos. Curioso que a música mais “louca”e “bizarre”do repertório, a faixa “Todo Tempo”de meu album “O Som do Fim ou Tanto Faz” foi aquela que teve maior vigor nos aplausos da criançada. Nos shows ela é normalmente recebida com um silêncio que mistura surpresa com introspecção.
Saindo de lá fomos almoçar na casa do Angelo. Seguimos agora pensando nos shows de quinta e sexta.

Um comentário:

lúcia disse...

Legal essa da "Todo tempo".
Cozinheiros com a mão nas "massas""