terça-feira, 25 de março de 2008

México - São Paulo



Buenas amigos, estoy en la Ciudad del México!! Infelizmente a alegria de ficar esperando a conexão numa bem mais arejada durou pouco e me levaram de novo para a mesma salinha sem janelas na qual ficamos quando estávamos indo para os EUA. É bem apertada e meio sinistra.... o que me salva são o macbook e a conexão Wi-Fi gratuíta. É bem estranho, nos EUA o cara tem que pagar por qualquer acesso à web, no México, tem internet de graça. Deve ser porque lá eles supostamente dão condições financeiras à todos, garantindo que possam pagar, mas enfim, essa é uma outra questão. Não sei como é a cidade, mas o aeroporto é bem estranho. Vou tentar voltar aqui para conferir.
Dentro de uma hora estarei embarcando para São Paulo. Por favor, rezem pra que tudo corra bem e minhas coisas cheguem sãs e salvas até Porto Alegre. Estou louco pra comer de novo o bom e velho bife com ovo, arroz, feijão e batatas fritas (apesar que batas fritas não faltaram por aqui). Poder comprar uma cerveja depois das duasda manhã também vai ser massa! Outra coisa interessante é que vou apreciar mais quando enxergar algum casal se beijando na rua, no ônibus ou na balada. Esses americanos parace que não se gostam...cadê o quererismo?? Vai por isso só pensam em bombas e terrorismo. hehehe nada como voltar à terra natal e poder falar mal dos imperialistas. Mas na real estou generalizando, tem muita gente boa na américa. Eles nos surpreenderam o tempo todo com diversas gentilezas.
O prêmio destaque vai para nosso amigo Fabrício Prado (American Tour manager), seguido de Andy Ditzler (o cara que nos deu a chave da casa dele sem nos conhecer) e por fim nosso querido Cecil Abels (que nos forneceu uma casa de campo exclusiva, muita comida e bebida, além de um cachê legal). Também podemos citar a Rebecca Quintana, que cuidou da papelada na Emory pra nós. O prêmio engôdo vai para a Laura, uma americana de Memphis que começou ajudando a banda pacas, mas no final se revelou uma psycho fan, apavorando todos os tripulantes da van, principalmente esse que vos fala.
Foram muitas coisas, muitos lugares, muitas pessoas e muita correria, mas a sensação é de que não deu pra conhecer nada direito. isso quer dizer que precisamos voltar...hehehe, mas não agora, é claro....

Nenhum comentário: