terça-feira, 25 de março de 2008

Good Bye 1


Atlanta, Geórgia, USA, 25 de Março de 2008

Estou no portão E27 do Hartsfield-Jackson International Airport, aguardando pelo vôo que me levará à cidade do México, onde pegarei outro para São Paulo, de onde voarei ainda para Porto Alegre. Será uma viagem longa e cansativa. Meus amigos cozinheiros sabem do que estou falando…
A última passada por Atlanta foi bem divertida. Muita comida e cerveja. Pastriami, Hot Wings, Burguers and a lot of beer!!!Good beer actually!!!! Eu e o Fabris conseguimos resolver as pendências que estavam faltando para o reembolso financeiro de uma das apresentações e de resto tudo perfeito. A parte mais difícil foi fazer todas as compras caberem nas malas e dar um jeito de trazer o violão novo e o monitor de 20 polegadas do Christiano (irmão do Fabris) sem pagar muito caro pela bagagem extra. Que luta!! Mas felizmente, a atendente da Aeroméxico foi bacana e tivemos que pagar apenas o inevitável, já previsto anteriormente.
Além de ter conseguido conhecer melhor a cidade e fazer algumas compras essenciais, recebi uma excelente notícia enquanto estava por aqui: Fruet e Os Cozinheiros foram indicados em 5 categorias para o prêmio Açorianos desse ano!! Parabéns pra galera da banda!! ☺ Vou checar as categories corretas e todos os detalhes e postarei assim que possível para compartilhar com todos vocês.
Preciso pegar o avião.. continuo escrevendo da Cidade do México…. Abraços.

Fruet

Nenhum comentário: