quinta-feira, 11 de abril de 2013

17. Ao Vivo para o Mundo, diretamente do Brooklyn, NY!


  A campanha para fazer um streaming do show ao vivo do The Way Station, Brooklyn, NYC, deu super certo. Saiu notícia em diversos blogs e até mesmo no jornal!

Jornal Zero Hora, Porto Alegre, Terça-feira, 02 de Abril de 2013 - foto Beta Pires

Contratamos uma companhia especializada, pra não ter erro na transmissão....mesmo assim, muita gente não conseguiu assistir ao show online. E o pior, deu uns problemas na gravação do vídeo: ficaram registradas apenas as duas últimas musicas e um tempão da banda desmontando o palco...um horror. Falamos com os técnicos e eles disseram que  o problema foi um número de acessos simultâneos muito grande  (o que é, de certa forma, bom!) somados com um problema na internet do bar (culparam o bar, claro...). Obviamente xingamos muito os caras da produtora Gander.TV responsável pela web, mas não houve jeito de recuperar o conteúdo perdido.  E ainda teve um amigo nosso que filmou tudo, porém a imagem ficou meio desfocada... estamos analisando o material... se  acharmos possível, postaremos um vídeo desse show como uma forma de compensação social par aos que não conseguiram assistir.

Independente disso, o show em si estava muito bom. O lugar, apesar de pequeno, era muito aconchegante, com um bom som e um público bem bacana. Fomos muito elogiados em palavras e gorjetas. Apareceram alguns amigos como o Eduardo Chachamovich, irmão do Lúcio, e o Roberto Baibich, colega de colégio do Fruet, que ficou horas nos contando suas aventuras na Big Apple e no Canadá.  Antes da gente ir embora, o bartender ficou batendo um papo com a gente, dizendo que deveríamos voltar, que ele escutava muitas bandas, devido àquela profissão e que a nossa estava muito a frente em termos de qualidade e originalidade. Foi o suficiente para ficarmos confortados!
Mais uma etapa cumprida, saudade aumentando e o fim da tour chegando. Nos despedimos do Brooklyn em grande estilo, numa noite de terça-feira muito fria, regada a cerveja boa!

Nenhum comentário: