domingo, 19 de maio de 2013

Quindim para a Sobremesa



O projeto “Quindim do Quintana” - que acontece todas as quintas-feiras às 12h30, trazendo o melhor da música do RS para a parte externa da Casa de Cultura Mário Quintana - apresenta, no dia 23 de Maio, Marcelo Fruet&Os Cozinheiros
Recém chegados de turnê pelos Estados Unidos, os integrantes do grupo prepararam uma sobremesa especial para o  pessoal que passa pelo centro  da cidade na hora do almoço: quem aparecer por lá vai poder assistir um pouco do novo trabalho da banda “AIÓN” e alguns temas que foram trilha sonora nas viagens  pelo mundo. Além disso, haverá sorteio de produtos como bolachas de chopp, bottoms e adesivos que levam a marca do novo álbum.
Apesar de ainda ser novidade, o disco “AIÓN” já acumulou alguma estrada. Foi lançado nos Japão, nos EUA e no Brasil. Recebeu destaque especial em diversas listas de Melhores do Ano 2012, no Jornal O Globo e em algumas publicações internacionais como o Creative Loafing (Atlanta, GA, EUA). Quem quiser adquirir o produto pode procurar nas melhores lojas do ramo físico ou comprar o download na Itunes Store ou  Amazon.
Marcelo Fruet & Os Cozinheiros já possuem diversas premiações de música, estão indicados para álbum e compositor na categoria MPB do Prêmio Açorianos desse ano, já se apresentaram duas vezes no SXSW( Austin, TX, EUA) e participaram de outros festivais como o KMC (Japão), o Brasil Rural Contemporâneo e o MPTM.

SERVIÇO
O Que: Pocket Show  de Marcelo Fruet & Os Cozinheiros
Dia: 23 de maio de 2013 (quinta-feira)
Hora: 12h30min
Local: Travessa dos Cataventos – térreo da CCMQ (Andradas, 736). Porto Alegre.
Entrada franca.

Para saber mais, acesse:
Release do Álbum (por Marcelo Ferla)
Quotes @ reverbnation 
Distribuição Física: Tratore
Distribuição Digital: CD Baby
Preço médio: álbum físico - R$34,00 (lojas do ramo) / álbum virtual – U$9,99  (Itunes Store Amazon).
----------
Contato para shows:
fone: +55 (11) 970.297.992 com Cassiano / (51) 9122.9166 com Marcelo

Assessoria de Comunicação :
Inker Agencia Cultural
Nathalia Birkholz  /  nathalia@inker.art.br
11.3120-6447  / www.inker.art.br  / @Inker_agencia

2 comentários:

Jorge Ramiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Ramiro disse...

Marcelo, eu tenho um amigo que está tendo uma festa para seu cão. Eu sou dedicado ao adestramento de cachorro. Então, nos conhecemos dessa maneira. O cão tem de dez anos e quer fazer para seu aniversário um evento, eu vou dizer-lhe para ligar com você.